Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

HOJE É DIA DE PALMEIRAS!

Por João Malaia

Palmeirense de arquibancada, como eu que escrevo, o Marcelão e, provavelmente, a maioria que lê este blog, acordamos em um dia como hoje e a primeira coisa que vem à cabeça é: “Hoje tem Palmeiras!”.

Acordamos pensando nisso por um motivo simples: dormimos pensando “Amanhã tem jogo do Palmeiras!”. E aí o dia vai indo pro caralho. Aumentamos o número de vezes que acessamos a Mídia Palestrina, o Twitter e até a imprensinha. Várias horas de nossas vidas passam para a categoria “tensão pré-jogo” e simplesmente vamos arrumando desculpas para o que não fazemos.

E quem pode dizer que são horas perdidas, se são elas que preenchem boa parte de nossa alegria de viver? Semana passada, todos diziam: “Não consigo fazer nada, hoje é dia de final!”, ou “Hoje não consigo fazer nada, hoje é dia de comemorar!”. Passada uma semana, os blogs estão ainda mais atuantes, os twitters mais nervosos, as webradios com mais audiência. E não é final. Não é dia de comemoração. Então o que é, Palmeirense? É simples: hoje é dia de Palmeiras. E independente de ser final, semi, rodada decisiva, ou não, dia de Palmeiras é sempre dia de Palmeiras!

E o que se apresenta hoje para o Palmeirense, logo à noite? Uma volta ao Porco Pereira, para enfrentar o Coritiba, dessa vez em uma situação diferente daquela da semana passada. Diferente, pois não vamos lá para levantar o caneco. Diferente, pois vamos para lá com um “scudetto” estampado no peito, esfregar na cara deles a supremacia que algum dia aqueles coitados ousaram contestar.

Mas com, pelo menos, uma semelhança. Vamos para o Paraná com um time para lá de desfalcado. Ainda pior que semana passada. E daí? É Palmeiras, porra! E vamos atrás dos três pontos. Obina neles, Palmeiras!!

Acompanhem os detalhes do pré-jogo no Verdazzo, fazendo, como sempre a análise tática e técnica da partida.

Em tempo: A Globo mudou mais uma vez o horário de um jogo do Palmeiras e prejudicou torcedores de arquibancada como nós. Vejam os posts do Mondo Palmeiras e do Forza Palestra para maiores detalhes. Em breve escreveremos sobre isso. Desrespeito total. E tem otário que acha que essa emissora ainda merece algum tipo de consideração. Vão à merda, filhos da puta!!

Anúncios

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 19, 2012 por em Tensão Pré-jogo.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: