Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

PACAEMBU: VITÓRIA DA TORCIDA PALMEIRENSE!

Por João Malaia e Marcelo Ricci (@ArqPalestrina)

O post de agora é rápido. É o post da vitória, da vitória da comunidade Palmeirense, da torcida Palmeirense. Torcida da qual nos orgulhamos fazer parte.

Desde o final da Copa do Brasil, vários Palmeirenses se manifestaram contra o mando de jogos em Barueri, principalmente os torcedores que vão ao estádio acompanhar o time.

Rendas e públicos pífios deram argumentos aos torcedores que através de sites, blogs e redes sociais bombardearam a diretoria do Palmeiras que se defendia com argumentos ridículos como o do presidente Tirone, ao dizer que chegava da Faria Lima em Barueri em 20 minutos.

Da parte deste blog, nos empenhamos ao máximo. Vários posts denunciando as péssimas condições para se chegar e, principalmente, sair do estádio em jogos à noite, as bilheterias, o estádio, as estações de trem, os trens, todos vazios, sem Palmeirenses.

Organizamos um abaixo-assinado que foi assinado e divulgado por vários integrantes da chamada Mídia Palestrina, aos quais agradecemos o singelo apoio. Até mesmo nos sites do Diário de São Paulo e da ESPN o abaixo-assinado foi citado como uma das atitudes que a a torcida estava tomando para pressionar a diretoria do Palmeiras.

Agradecemos aos 1.489 Palmeirenses que assinaram e a todos os que ajudaram a divulgar a petição. Estamos orgulhosos de todos nós!

Hoje é dia de vitória. Independente do resultado em campo, já vamos ao Pacaembu com uma vitória garantida: a volta do Palestra à Capital. Até ontem à noite, véspera da partida, mais de 14.500 ingressos já haviam sido vendidos para a torcida Palmeirense.

Hoje, devemos quase chegar a 30 mil torcedores, uma renda na casa de um milhão de reais, mesmo com o time em péssima posição na tabela. Podem argumentar que é um clássico, mas também era contra os bambis e o público foi pouco mais de 10 mil, logo após a conquista da Copa do Brasil.

Chega de jogos com 3 mil torcedores. Chegou a hora, Palestra! Casa cheia, pra cima deles.

Hoje estaremos representados nas arquibancadas do Pacaembu com @marceloricci. Mais tarde, um post de pós-jogo com Twittadas Palestrinas.

Vamos, Palmeiras!

Anúncios

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em agosto 25, 2012 por em Tensão Pré-jogo.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: