Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Twittadas Palestrina – Palmeiras 0 x 0 Grêmio

Por Marcelo Ricci

Palestrinos e palestrinas,

essa seção do blog do Arquibancada Palestrina se originou na intenção de descontração de nós palmeirenses diante dos inúmeros comentários cômicos que se fazem no Twitter. Contudo, podemos perceber, que o momento é sério e que ninguém aqui da arquibancada alviverde está feliz. Estamos preocupados e, acima de tudo, dispostos a ajudar o Palmeiras até o final. Então, talvez pelo mau humor/insatisfação dos dois pontos perdidos em casa hoje, o Twittadas não esteja da maneira dos outros anteriores.

Ainda que estejamos dispostos a ajudar até o final, o sentimento de revolta ainda é grande.

 

A escalação:

 

A surpresa: Tiago Real, estreiante do Palmeiras, seria titular e o principal armador da equipe. Jogador chegou essa semana do Joinvile e mal teve a oportunidade de conhecer os jogadores direito e entender o estilo de jogo de cada. Pegou logo de cara uma pedreira em casa: Grêmio. E já sentiu a pressão de jogar com o manto.

O público nos jogos do Palmeiras sempre foi um ponto de destaque aqui do Arquibancada Palestrina. E o @brunoplarizza tá ligado disso e já mandou a informação pra gente direto do Municipal:

 

 

Nós, do Arquibancada Palestrina, fazemos um apelo a todos palmeirenses que estão lendo este post: Façam de tudo para ir ao jogo do Palmeiras nesse segundo turno do brasileiro. Nosso time precisa de nós mais do que nunca e nós estamos aqui para ajuda-lo, afinal amamos esse time e queremos ele no seu devido lugar: primeira divisão. Por isso, aos que vão ao estádio, o  apoio tem que ser incessante e na máxima energia. Isso é importantíssimo para que saiamos dessa zica e fiquemos na primeira divisão. Vamos juntos, palestrinos, ajudar o nosso querido e amado Palestra!

Sobre o Público tivemos 12.035 pagantes e não-pagantes.

@HenriqueKikoSeP mostrou a energia que nós e os jogadores temos que ter nessa fase difícil desse ano. Ajudamos a conquistar o título e vamos ajudar a sair dessa zica:

 

Como dito, Tiago Real foi o nosso principal armador na equipe, isso porque o Tonel de Carvalho (que uma hora dessa deve tá num rodízio) tá no DM e o Valdívia conseguiu tomar 3 amarelos mesmo não jogando. Incrível! Forza Real:

 

O @palmeiraptd colocou a questão que nós do Arquivancada Palestrina estamos discutindo nas canchas acompanhando o Palmeiras. O time não está conseguindo acompanhar o entusiasmo da torcida. A menos de 2 meses fomos campeões da Copa do Brasile  ainda estamos colocando na cara de todo mundo que somos os maiores campeões nacionais do Brasil, mas parece que o time não está com essa energia que estamos:

 

 

@lucas_sao10 deixou a ideia pro PFC, que dessa vez não escalou o Muller, mas…

 

Raul Bianchi tentou profetizar mais uma vez, dessa vez com o Kleber, mas nao deu certo:

 

Eis que: (esse merece espaço no post) CHUPAAAAAA!

 

E o estreiante Tiago Real ia bem na partida:

 

mas todos viam que ele tava sozinho no meio e muito carregado com a marcação matando ele fácil demais. Depois que ele caiu pela direita do campo, sumiu:

 

Palmeiras com uma boa posse de bola (segundo o PFC 63% pro Palmeiras e 38% pro Grêmio [?]):

 

Essa bola do Artur foi inacreditável, Palmeiras, inacreditável:

 

E o lance que a imprensa vai malhar até o próximo jogo do Palmeiras: suposto pênalti para o Grêmio não marcado. Os twitteiros viram a imagem e já lançaram:

 

E a mídia já tinha começado a malhação:

 

Esses tweets aleatórios já mostram o desespero da partida que ia chegando ao final:

 

 

Fim de papo, palestrinos:

 

Agora temos que fazer como os jogadores fazem: pensar na próxima partida.

O Sport joga amanhã contra o SFC na ilha do Retiro ás 16hs. Se ganhar nos coloca em 18°. E o Atlético-GO joga contra a Ponte Preta em Campinas às 18h30. Se ganhar nos coloca em penúltimo. Aqueles que acreditam em algum santo, deus, religião: rezem. Ambos os times tem que perder pra podermos escapar dessa situação.

Na Quinta Feira, pré-feriado, jogamos contra o Sport. O primeiro confronto direto do segundo turno. Público vai ser pequeno: véspera de feriado e muita gente já vai ter viajado. Aqueles que não vão. Compareçam à cancha municipal. Repito: O time precisa de nós. O jogo é ás 21h. E é o primeiro jogo da sequência que o Barcos não jogará, por estar na seleção Argentina. Vamos pra cima deles, Palestra!

FORZA, CAZZO!

Anúncios

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 1, 2012 por em Twittadas Palestrinas.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: