Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

URGENTE: REDUÇÃO NO PREÇO DO INGRESSO

Por João Malaia

Poucos momentos atrás foi anunciado pelo diretor Piraci que haverá redução no preço dos ingressos para o jogo do Palmeiras contra o Sport, no Pacaembu. A redução foi divulgada ontem no programa do @famigliapaletr que informou que foi uma iniciativa do conselheiro Wilson Nakamura. Hoje de manhã, @PALESTRA_Impr passou que a informação foi confirmada no blog do diretor Piraci.

A ação, segundo o cartola, é pontual, é apenas para esse jogo. A redução de ingressos é de 50% para a arquibancada e vale também para os sócios Avanti, que agora pagam 10,00 para ir para este setor do estádio. Caso a iniciativa se confirme, cabe ao torcedor Palmeirense fazer a sua parte.

Estava preparando um post analisando a presença das torcidas nos estádios brasileiros da 1ª divisão, que agora fica para outra oportunidade.

Agora, urge fazer apenas uma nota sobre isso. A torcida do Palmeiras reclamou do estádio de Barueri. A diretoria passou a marcar os jogos no Pacaembu. A torcida reclamou do preço do ingresso. A diretoria baixou em 50% os preços dos ingressos.

Semana passada, havia 5.500 ingressos para a torcida do Palmeiras e 5.465 foram vendidos.

Sábado, contra o Grêmio, pouco mais de 12 mil espectadores, sendo que cerca de mil deveriam ser gremistas, apoiaram o time o jogo todo e não vaiaram a equipe após o jogo.

Com a redução do preço do ingresso, não tem desculpa para o torcedor não lotar o estádio. Eu, pessoalmente, já não tenho mais forças para clamar pelo apoio da torcida. Sou um cara mais velho e já fui em jogo do Palmeiras no Palestra com pouco mais de 600 pessoas.

Vamos ver se, com esse incentivo, mais gente aparece no estádio. Eu não tenho dúvida que papel da torcida seja decisivo nesse momento. Se o estádio não lotar na quinta, será uma grande decepção, principalmente para os jogadores. Pode ter a certeza.

Se você mora perto de São Paulo, ou na capital, tem que comparecer. Se você não tem compromisso quinta à noite, se não for algo inadiável, tem obrigação de ir ao estádio.

Não tem desculpa. Se não lotarmos o estádio e não empurrarmos o time, teremos nossa parcela de culpa também. Se você não acredita nisso, não deve acreditar também que o torcedor pode influenciar na performance dos jogadores. Eu tenho a certeza que o papel do torcedor é fundamental. Se não pensar assim, parte da minha vida fica sem sentido.

Mas, cada um pensa como quer, certo?

Força, Palmeiras! Estamos juntos no mesmo Barco(s)!

Em tempo: como a diretoria vai fazer com quem já comprou ingresso? Vai devolver no cartão a diferença? Cancela e compra de novo? Tem que haver uma solução rápida, eficiente e sem prejuízos para o torcedor para nego num meter processo.

Anúncios

Um comentário em “URGENTE: REDUÇÃO NO PREÇO DO INGRESSO

  1. hiRyu
    setembro 3, 2012

    Verdade, agora não há desculpas… o Palmeiras precisa mais do que nunca de nossa força!

    Vamos fazer deste jogo o marco de nossa arrancada.
    Avanti Palestra!

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 3, 2012 por em Quando a bola não rola.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: