Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Palmeiras x Xpóti

Por Marcelo Ricci

O apelo já foi feito.

A torcida lutou e o Palmeiras voltou para a capital. A torcida lutou e o preço dos ingressos foram reduzidos. A torcida luta. A torcida pugna. E a arquibancada palestrina não fará diferente dessa vez. Lutaremos até o fim para conquistar nossa vitória. E dessa vez a batalha é dentro da cancha municipal.

Nessa horas temos que acreditar em todos os santos que o futebol tem/teve e criou. São Marcos é o nosso.

Em sua página do Facebook, o ex-goleiro Marcos publicou ontem (quarta feira) a seguinte mensagem, já deixando claro que conta com o Pacaembu lotado e fervendo para apoiar os 90 minutos aqueles que vestem o manto alviverde dentro das quatro linhas:

Neste momento, é esperado que todas as 3.045 pessoas que curtiram a publicação tenham já comprado o seu ingresso para prestar esse apoio integral ao Palmeiras na partida de hoje. Marcos conhece muito bem dos confrontos do Palmeiras com o Sport. Em 2009, no confronto pela Libertadores da América (nossa obsessão) o time contou com 22.327 de público total. Segundo informações do Twitter de diretor do Palmeiras, até às 21h foram vendidos 17 mil ingressos. Esperamos que até amanhã na hora do jogo esse público seja ultrapassado.

Na terça-feira fiz o papel de casa e convidei alguns dos palmeirenses do meu Facebook para ir a cancha municipal. Alguns não vão poder ir devido ao feriado da Independência e as viagens acontecerão na quinta depois do expediente. Aquele mais fanático ou sem viagem/compromisso pra realizar, tem duas opções: ir ao jogo ou dar um migué. Muitos migués seriam dados pelos palmeirenses, eis que mais uma jóia do Gabriel Santoro foi projetada para ir contra essa onda. Vejam vocês:

O apelo já foi feito, palestrinos.

Cabe a nós definir o que é decisão para o Palmeiras. Certamente, decisão são as partidas finais da Copa do Brasil contra Grêmio e Coritiba. Mas será que correr contra uma crise, ainda que pós-título, contra o rebaixamento, num jogo de confronto direto e 6 pontos também é decisão para o palmeirense?

Doe 90 minutos de sua vida nesta Quinta Feira, às 21h, no Estádio Municipal do Pacaembu.

FORZA PALESTRA

Anúncios

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 6, 2012 por em Tensão Pré-jogo.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: