Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

‘EU AMO AQUI”

Por João Malaia (@ArqPalestrina)

Esqueçam a chegada de Gilson Kleina. Alguém pode mesmo achar que o Gilson Kleina vai conseguir nos fazer jogar mais, nos tirar do rebaixamento?

Eu, particularmente, não acredito. No entanto, ontem, um dado passou a renovar minhas esperanças: a entrevista de Maurício Ramos.

Podem me chamar de romântico, lírico, louco apaixonado. Eu sou tudo isso mesmo.

Maurício Ramos é o último remanescente do excelente time de 2009 que quase levantou o caneco brasileiro. Quando ele saiu do time machucado, junto com Claiton Xavier, começamos a cair. Ele foi o único que resistiu à limpa do elenco.

Ontem, deu uma entrevista que me deixou emocionado. Ao ouvir suas palavras, com seu português simplório, percebi que a esperança não pode morrer enquanto existirem jogadores que sintam o que sente Maurício Ramos ao vestir a camisa do Palmeiras.

Aqui estão algumas passagens da entrevista.

“Todo mundo lutou para chegar em um time grande como o Palmeiras. E nós acreditamos, depende de nós. De jeito nenhum nos passa pela cabeça que a gente vai cair. (…)

Não tem amanhã, não tem depois, é agora, tem que ser agora. (…)

Eu não posso desconfiar de cada jogador. Eu tenho que chegar para o meu companheiro e passar confiança para ele. (…)

Eu amo aqui. Eu já sofri muito aqui e já tive muitas alegrias. (…)

Eu nem falo em cair por que a gente não vai cair. E vocês vão ter que me engolir no final do campeonato. Eu creio, cara. Se não, vocês vão me cobrar da melhor maneira possível, mas vocês vão ter que me engolir por que eu acredito no meu time. (…)

Cada jogo é mais que a vida a partir de agora.”

Precisávamos de onze Maurício Ramos em campo. Se o cara não é um zagueiro top, seleção, etc., tem a cabeça e o coração focados no Palmeiras.

Parabéns, Maurício. Você merece vestir essa camisa. Jogadores como você fazem torcedores como eu nunca desistirem. “Eu amo aqui.” Eu também, Maurício. Aliás, nós também.

Imagem 1: Gazetaesportiva.net

Imagem 2: site Terceiro Tempo

PS: Para vocês verem. Um otário gambá veio postar um comentário aqui no último post. É um idiota filho da puta mesmo.

Claro que ele mandou um comentário e momentos depois mandou uma correção de uma coisa que tinha escrito errado. Compreende-se, né?

É mais otário por perder tempo escrevendo um comentário para este blog. Aqui é arquibancada, seu bosta! Se você aparecesse na arquibancada do Palmeiras em dia de jogo com a camisa da merda do seu time, apanhava.

Sinta-se agredido, filho da puta. Se a bosta da sua torcida não tem ninguém com nada interessante para escrever e você não tem o que ler, vai dar o seu cu!

Deixe um comentário:

Informação

Publicado às setembro 19, 2012 por em Quando a bola não rola e marcado , , , .

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

