Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Maratona de Palmeiras: de 20 a 24/3!

Por João Malaia

Você deve estar puto pelo empate pífio de ontem. Está lendo as cornetas soarem alto na Mídia Palestrina e na GambáPress. Quer a demissão do Kleina, ou a manutenção dele. Quer matar o Vinícius ou o Brunoro. Tem mil ideias para soltar a sua raiva.

Pois nós, do Arquibancada Palestrinas, damos uma dica para você soltar essa raiva toda. Tome uma overdose de Palmeiras. Essa semana é daquelas que vai fazer você perceber que o amor ao Palmeiras pode ser mais lindo do que tudo. Nesta semana temos Palmeiras de quarta a domingo. Todo dia, a partir de quarta-feira, até o final de semana, você pode estabelecer um compromisso de apoio incondicional à Sociedade Esportiva Palmeiras. E tudo aqui em São Paulo. Vamos à maratona.

Quarta-feira, começamos no Pacaembu, com o futebol: Palmeiras x Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h30. Bom jogo, horário tranquilo. Time não ajuda, mas estaremos lá no apoio total. Ingresso a 30,00 a arquibancada. Tá marcado.

Quinta-feira é a vez dos nossos incansáveis guerreiros do basquete. Tyrone, Wiggs, Brown, Tiagão, Guto, Marcão, Artur Pecos, Coloneze e companhia buscam mais uma vitória em casa contra a Liga Sorocabana. O jogo começa às 20 horas, no ginásio do Palestra. A classificação para os playoffs é quase impossível, assim como a queda para a segunda divisão. O Palmeiras teria que ganhar todos os jogos para se classificar, ou perder todos para cair. Faltam seis partidas, sendo 4 em casa. E no Palestra, vencemos a cinco últimas partidas. Evento de graça. Marcado.

Sexta-feira, 20 horas, no ginásio Palestra Itália, a maratona segue com o futsal, pelo campeonato paulista. Depois de perdermos em casa por 4 a 1 para o Orlândia, jogamos fora de casa contra o Itapeva, fora, na quarta e depois pegamos o São Bernardo no Palestra. Sexta-feira, antes da balada , evento de graça. Marcado.

Sábado tem mais basquete no Palestra. Nossos jogadores enfrentam o todo poderoso Bauru, um dos favoritíssimos ao título. O jogo começa às 18 horas e precisamos abarrotar o Palestra para mostrarmos que, apesar da inferioridade técnica, nossa torcida é o inferno para os adversários. Assim tem sido. E se ganharmos os dois jogos da semana, vamos com tudo para o Rio de Janeiro na semana seguinte, para pegar o lanterna Tijuca e depois o líder Flalixo. Evento de graça. Marcado.

E a maratona da semana se encerra da melhor maneira possível: com um clássico, no Pacaembu, contra o Santos. Jogo deve voltar para os 40,00. Esse, nem precisa descrever muito para dizer a importância. Marcado.

Bom, espero que veja muitos daqueles que nos acompanham. Precisamos de todos vocês nas arquibancadas do Pacaembu e no ginásio Palestra Itália.

Compareça. Esqueça que o time de futebol está horroroso. Aqui é Palestra e todos os que representam nossas cores precisam de nós nos esgoelando nas arquibancadas por eles.

Vejo vocês ao lado do Palestra, então. Aonde quer que seja, jogando o que quer que seja também.

Te amo, Palmeiras.

Anúncios

Um comentário em “Maratona de Palmeiras: de 20 a 24/3!

  1. Pingback: Pré-jogo: PALMEIRAS X Botafogo/SP – Vá ao estádio! | Arquibancada Palestrina

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em março 18, 2013 por em Quando a bola não rola.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: