Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Futsal – Palmeiras 3 x 2 São Bernardo

Sem título

Por Marcelo Ricci (@ArqPalestrina)

A maratona do Palmeiras continua. E as vitórias também: quarta, Palmeiras 2 x 0 Botafogo/SP; ontem, Basquete Palmeiras 85 x 77 Liga Sorocabana de Basquete; e hoje, Futsal Palmeiras 3 x 2 São Bernardo. Vamos seguir o Palmeiras onde for. Até o final de semana tem mais duas partidas (e fica aqui a convocação, Palestra): Basquete Palmeiras x Bauru e o clássico (talvez o último do ano) contra o Santos, na cancha municipal.

Cheguei atrasado no jogo, mas o meu companheiro de arquibancada João Malaia esteve lá acompanhando a partida e, como sempre, constrangendo a família brasileira e assustando os jogadores adversários. O Joca me enviava algumas mensagens pelo celular contando como tava o clima no Ginásio do Palestra. E a primeira delas foi assim: “Goleiro dos caras já bateu boca comigo na saída do intervalo!!! VAAAAAAMOS PALMEIRAS!!”

Segundo o relato do Joca, no primeiro tempo o Erick (goleiro do Palmeiras, raça pra caralho) havia chutado uma bola no gol que ao invés de encaixar, o Wilsinho (goleiro do S.B., gelzinho no cabelo e toda bambi) espalmou. A bola rebateu no jogador do Palmeiras e saiu. Quase! A partir de então já tinha ficado claro que o alvo a ser xingado, zuado, estorvado, atrapalhado, seria o Wilsinho: “Ae goleirinho, seu bosta! Vai entregar! Não aguenta! Vai entregar! Pressiona Palmeiras! Pressiona que ele vai entregar!” Eis que ele resolve responder na saída pro intervalo: “Não vou entregar não! Fica aí que você vai ver!” Pra que: “Ae seu filho da puta, vai entregar sim. Eu vou ver daqui de onde eu to você entregando essa porra!”

Um outro (pseudo) jogador folgado do S. Bernardo resolveu exercer o seu papel de folgado. Um japinha bambi de 1,50 m de altura, chamado Vitinho, mandava beijinhos: típico de bambi enrustido! Se ontem teve Gambá declarado xingando a torcida, hoje era o bambizinho mandando beijinho! Filho da puta…

O primeiro tempo foi pegado: empate em 1×1. O Palmeiras estava com a vantagem e cedeu o empate. No começo do segundo tempo o time do São Bernardo virou o jogo e achou que já tinha ganho. Esqueceu (ou não sabiam) que estavam dentro do Palestra Itália e lá quem manda é a gente! O Palmeiras empatou e a pressão pra sair o gol da virada era eminente. O Verdão trocando passe e jogando muito bem, assim como, destaco, o Erick, que salvava o Palestra dos contra-ataques. Raça!

Até que o gol saiu! Erick chuta cruzado, bate rebate na linha do gol e a bola entra! Festa no Palestra!!! O fixo Renan veio em nossa direção pra comemorar com a gente! Estávamos sozinhos isolados num setor da arquibancada. É nessa hora que a gente se realiza, quando um jogador comemora diretamente com a gente a vitória ou o gol. O Basquete e o Futsal tem essa peculiaridade sensacional! No final do jogo o Alemão, auxiliar técnico e técnico das categorias de base do Futsal, veio até nós agradecer pela força dizendo: “Brigado por você terem vindo. Ganharam o jogo pra nós!” Mais uma noite com vitória e totalmente realizados! No final do jogo o Erick veio nos agradecer pela força! Nome do jogo.

O próximo compromisso do Futsal do Palestra é contra o Suzano, dia 26, próxima terça-feira. A próxima em casa é contra o São José, dia 28, 20h.

Forza Palestra!

Aqui é Palmeiras, porra!

________________________________________

Fica aqui o link pros torcedores começarem a conhecer os jogadores do futsal do Palmeiras: http://www.palmeiras.com.br/conteudo/sub/?menu=Esportes&categoria=Futsal&subcategoria=Elenco

________________________________________

Aguardo vocês amanhã pra mais uma eletrizante partida do NBB, no Palestra Itália, 18hs, contra o Bauru.

Anúncios

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em março 22, 2013 por em Uncategorized.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: