Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Obrigado, Arthur.

Um abraço ao final de mais uma vitória no Palestra.

Um abraço ao final de mais uma vitória no Palestra.

Por João Malaia (@ArqPalestrina)

Hoje é dia de Libertadores. E antes que alguém comece a encher o saco e dizer que não devemos criar tumulto antes de decisões, eu adianto que tenho certeza que nenhum dos jogadores que estão em Tijuana, nem Gilson Kleina, vão ler este blog. E outra coisa que gostaria de dizer aqui aos conformados e aos chapa-branca, que lutar por um direito não é tumultuar. Lutar por um direito não é dividir. Esse papo de que todos devem se unir é típico de discursos fascistas. E de fascismo e de fascistoides eu quero distância. Um governo com bases democráticas sólidas não fica pregando união. Ouve as críticas, absorve umas, rebate outras e toca o barco.

Bom, esclarecido isso, vou postar aqui hoje um texto postado no Facebook de nosso querido jogador Arthur Pecos. O cara escreveu no Facebook uma carta de despedida do Palmeiras. Com 19 anos, 5 de Palmeiras, passando pelas nossas categorias de base e estreando com maestria no NBB, Arthur está fora do Palmeiras. Ele não explicou o motivo. Mas colocou que ainda não sabe para onde vai.

E aí, senhores defensores da atual diretoria? E agora, vocês que disseram que tudo isso era especulação, que o time não ia acabar?

PORQUE SERÁ QUE O TIJUCA E O SUZANO CONSEGUEM PATROCÍNIO PARA O BASQUETE E O CEO PICA DAS GALÁXIAS NÃO CONSEGUE?

NINGUÉM AQUI ESTÁ PEDINDO PARA TIRAR DINHEIRO DO FUTEBOL, MAS QUE SE AGILIZE UM PATROCÍNIO PARA O BASQUETE.

Aqui, o depoimento de Arthur. Cara, você foi demais. Toda a sorte do mundo. E esperamos ver você por aqui de novo.

Post de Arthur Pecos de hoje se despedindo do Palmeiras.

Post de Arthur Pecos de hoje se despedindo do Palmeiras.

 

 

Anúncios

4 comentários em “Obrigado, Arthur.

  1. Caio Invidia
    abril 30, 2013

    Essa Diretoria é ridícula. Logo, virão com a desculpa que o time se desmanchou e não há verba pra repor todas as peças e com isso, vai acabar o profissional. Será que é tão difícil arrumar uma patrocínio? SUZANO E TIJUCA tem patrocínio! Com todo respeito, mas qual marca é maior das 3? Será que é tão difícil cobrar CINCO reais para assistir o basquete? Po, estamos falando de 85 mil reais/ ano, se fosse cobrado só 5 reais. O pior de tudo, é que peças da BASE, crias do Palmeiras estão indo embora por uma “jogada estratégica” desse CEO. Vamos ter que aguentar esse imbecil até quando, prometendo as coisas e não cumprindo? Até onde sei, esse babaca disse que faria uma manutenção nos esportes olímpicos, e agora vem com papo de acabar o Basquete e o Boxe? Isso não pode ficar assim!

  2. Matheus Trunk
    abril 30, 2013

    Depoimento lindo desse rapaz que nos jogos realmente vestia a camisa. Acho que ele jogava na defesa, certo? Muita raça e dedicação. Estão se desfazendo de tudo e quero aqui deixar algo registrado que pensei nesses dias. Vão me criticar, mas preciso deixar aqui as minhas impressões. Muita gente do clube criticou alguns dirigentes da gestão passada. Foram ameaçados e tudo mais. Talvez eles tenham errado muito, mas uma coisa vamos deixar claro: os conselheiros podem ser uns velhos italianos que possuem seus equívocos. Muitos inclusive. Mas eles são palmeirenses, só perderam dinheiro com o clube. Agora, o CEO PROFISSIONAL NÃO AMA NADA. Ele é pago e muito bem pago para cumprir seus serviços. E não conseguiu o patrocínio para o basquete que realizou o melhor segundo turno na edição da NBB desta temporada. Espero estar equivocado e que essa diretoria atual não seja lobo na pele de carneiro

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em abril 30, 2013 por em Basquete Palmeiras.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: