Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Tweetadas Palestrinas: 1ª deprê da série B

Por João Malaia (@ArqPalestrina)

Dureza. Em casa, 3ª rodada, série B, e uma derrota em casa. Para muitos, foi a gota d’água. O fim da paciência. Para os que já estavam impacientes, foi a demonstração de que esse time joga com a corda no pescoço. Outros tantos devem continuar defendendo a política “pés no chão” da atual direção. Mas essa derrota foi demais.

Mas esta seção não é para eu me manifestar. Aqui está a coletânea dos tuítes lançados durante o jogo de hoje. Confesso que hoje selecionei apenas os tuítes do primeiro tempo. Para o segundo tempo, selecionei apenas as impressões finais da galera. Aquela que digitamos de cabeça quente, espumando de raiva pela nossa situação.

Esta bagaça nasceu para ser uma seção de humor, mas as coisas estão tão ruins que está difícil fazer um desses com uma vitória. Fica difícil rir na derrota. E a seção está virando um verdadeiro muro virtual de lamentações. Se a coisa continuar assim, nem tenho ânimo mais para fazer este tipo de post.

Acompanhem o desespero de nossa torcida e o tamanho da nossa dor.

Antes do jogo, o desconsolo de um velho conhecido desta seção. Esse era meu sentimento também:

1

Ruggiero mostra o panorama do que dá felicidade ao Palmeirense nos dias de hoje. Mal sabia o que vinha pela frente…

2Com o começo do jogo, nossa maior arma, Wesley…

3E a peleja era sofrível:

45E o que parecia impossível aconteceu:

6E parece que o choque de realidade vai tomando conta da torcida. Alerta!

7Com o fim do primeiro tempo, o caos tomou conta do time. E com a concretização do 1 a 0 ao final do jogo, a torcida se revoltou. Fica aqui o espaço para a revolta do torcedor do Palmeiras. Mete a boca, torcida! Por que perder em casa para o América Mineiro na série B é de foder o juízo mesmo. Mete a boca mesmo. Aqui pode. E deve.

89101112131415161718E termino este post com estes tuítes que devem resumir tudo, todos os sentimentos dos Palmeirenses. Não precisa dizer muito mais que isso:

25

Abro aspas para uma mensagem final, de um grande companheiro. Dá para sentir a indignação dele, que é minha e de muita gente também.

26

 

 

 

Anúncios

4 comentários em “Tweetadas Palestrinas: 1ª deprê da série B

  1. Francisco Junior
    junho 2, 2013

    Comecei a ver o jogo depois do gol. Ao ver o gol disse: Bruno, pede pra cagar e vai embora. É só isso, bom domingo a todos!

  2. Felipe Turlão
    junho 2, 2013

    Eu estava na arquibancada com a visão do atacante do AmMG na hora do chute. Foram cagadas seguidas de Ayrton, Maurício Ramos e, sim, Bruno. A bola era defensável, se fosse um goleiro de alto nível. O problema dele é a demora para reagir, o que deu para perceber em outros lances do jogo. Aquela saída com os pés, por exemplo, pareceu bonita na TV. Mas no estádio deu pra ver que ele demorou uns 2 segundos quase fatais para resolver sair. O raciocínio dele é muito lento e, claramente, não serve para defender nosso gol.

  3. Kleber M
    junho 2, 2013

    João,
    Eu nem queria ter ido, parecia que já previa a vergonha. Mas meu filho insistiu muito, meu pai mora em Salto, ali do lado de Itu, queria muito ir… acabamos levando uma vizinha dele, fanática, que NUNCA tinha ido no campo. Que decepção, quanta ruindade… que desânimo nesse domingo, sem perspectivas de dias melhores. Não aguento mais esse papo de que está tudo bem, que derrotas acontecem, que temos de ter paciência, que dias melhores virão. Triste mesmo, paramos no tempo! Abs!

    • arquibancadapalestrina
      junho 2, 2013

      É uma tristeza sem fim. Principalmente quando levamos nossos familiares, as crianças…é uma merda mesmo. Uma pena Kleber.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em junho 1, 2013 por em Uncategorized.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: