Arquibancada Palestrina

Um blog de Palmeirense de arquibancada

Novas contratações do Palmeiras/Meltex para o NBB6

Por Marcelo Ricci (@ArqPalestrina)

Imagem

Como já havia sido anunciado no último post, três novos jogadores chegaram ao Palmeiras/Meltex após a saída de Caleb Brown. Rodrigo Pirulito e Fabrício Russo já estavam em São Paulo na vitória do Palmeiras contra o São José. Não puderam jogar por detalhes da documentação. Maxi Stanic, argentino e o novo armador da equipe, chegou no Domingo e já treina com a equipe desde então. Todos estão a disposição do técnico Betão para o jogo de Quinta-Feira contra o Bauru, na primeira partida do returno do NBB6.

A apresentação oficial foi feita hoje na loja Academia Store, da Rua Augusta, em São Paulo. Acompanhado do assessor de imprensa do Palmeiras/Meltex, Jairo, os três jogadores chegaram e se apresentaram para a imprensa e a mídia palestrina. A apresentação foi bem descontraída, o que já mostrou que os jogadores estão bem ambientados e já se conhecem. Brincadeiras e piadas deixavam o clima bem tranquilo. Logo na chegada Fabrício disse para Maxi que ele seria obrigado, na entrevista, a dizer que Pelé foi melhor que Maradona. E que Neymar é melhor que Messi. Não perdi a oportunidade e emendei ao ex-jogador do Boca Jrs.: “Vai ter que dizer que Palmeiras é melhor que Boca também”. Contou-se uma história de que na chegada de Maxi ao Palestra Itália para o treino de Domingo, os jogadores o jogaram para dentro do armário, com uma certa facilidade, devida a sua baixa estatura de 1,78m, e o pressionaram perguntando: “Quem é melhor: Pelé ou Maradona?”. Sua resposta: “Messi.”

Imagem

Presentados pela Palmeiras/Meltex com camisas e bonés da Academia Store, se sentiram a vontade e responderam todas as perguntas da mídia presente e tiraram fotos oficiais da apresentação. Gravei uma entrevista básica de apresentação com cada jogador. Veja abaixo:

O Palmeiras/Meltex que entra em quadra novamente nesta Quinta-Feira, contra o Bauru, às 20hs, no Ginásio do Palestra Itália, com entrada de 1kg de alimento não perecível. O Palestra que busca subir na tabela para uma colocação para os playoffs. Estamos em oitavo colocado com 50% de aproveitamento no campeonato.

Anúncios

4 comentários em “Novas contratações do Palmeiras/Meltex para o NBB6

  1. Felipe Turlão
    janeiro 21, 2014

    muito boa matéria. Apoio total aos novos jogadores!

  2. Claudio Longo
    janeiro 22, 2014

    João Malaia, PARABENS BELA MATERIA!

  3. Léo Souza
    janeiro 23, 2014

    Abandonaram o futebol mesmo?

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em janeiro 21, 2014 por em Uncategorized.

(Publicidade Gratuita até 20/05/14) #AvantiBasqueteSEP

@ArqPalestrina

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: